CONHEÇA O INSTITUTO DE ENSINO SAINT GERMAIN

ENSINO COM VALORES

O I.E Saint Germain está situado no Parque São Domingos em frente a uma grande área verde que torna nosso ambiente ainda mais calmo e agradável. Com mais de 25 anos de experiência, construímos uma estrutura sólida alicerçada no compromisso de formar verdadeiros cidadãos, capazes de intervir de forma consciente na sociedade que vivem.


Aliando o tradicional ao moderno, oferecemos uma formação plena aos nossos alunos. Por meio de jogos, brincadeiras e atividades interativas diversas, a criança constrói seu conhecimento e desenvolve todas as suas capacidades sociocognitivas.





MAIS DO QUE O ENSINO PADRÃO

Nosso currículo conta com aulas de língua estrangeira Inglês (Programa Bilíngue - Kinderbooks ), artes, iniciação musical, ballet, futebol, robótica, natação e educação física, aliadas às disciplinas tradicionais respeitando as diferenças individuais de cada aluno.


Nossa estrutura conta com ampla área para recreação, refeitório, cozinha, quadra, banheiros adaptados para crianças e amplas salas de aula, bem arejadas e iluminadas.

 

"Quando se ensina com amor, com amor também se aprende, e por amor se compartilha"

- Abílio Brunini


NOSSO ESPAÇO

Em 2015 o Saint Germain ganhou um novo prédio, muito moderno, que ampliou bastante nossas instalações para melhorar o atendimento de nossos alunos, transformando nossa escola em um lugar ainda mais aconchegante e propiciando um desenvolvimento pleno das habilidades motoras e intelectuais de todas nossas crianças.

Além das salas de aula para o Ensino Fundamental I, temos um espaço exclusivo e separado para o berçário. Adicionalmente, nossos complexos contam com biblioteca, uma deliciosa sala de vídeo, brinquedoteca e espaço exclusivo para horticultura.

Venham fazer-nos uma visita!


MISSÃO


Nossa missão é promover uma educação de qualidade, através de um serviço de excelência, para uma formação integral de nossos alunos, por meio de estímulos, carinho, reflexão, dedicação e reconhecimento de suas ações.


VISÃO


Ser uma forte referência de ensino na região, proporcionando uma educação integral que permita que nossos alunos enfrentem os desafios com comprometimento, coragem, entusiasmo e criatividade.


VALORES


- Respeito
- Responsabilidade
- Honestidade
- Trabalho em equipe
- Perseverança
- Empatia
- Solidariedade

Matrículas Abertas